quinta-feira, 31 de março de 2016

Sempre que me der vontade...


O "Deficiente Irônico" é uma parte da minha personalidade

Sempre que me der vontade, escreverei mensagens, pensamentos e ideias que poderão ser úteis ou fúteis. Frases de efeito e com defeitos, porque eu não sou perfeito. Opiniões e manifestações que, talvez, só interessarão a mim... mas, e daí? Meu objetivo não é agradar à maioria (talvez ocorra até o contrário), muito menos provocar uma minoria. Minha intenção também não é transmitir receitas e dicas de felicidade ou motivação, mesmo porque, não existem fórmulas para uma vida melhor, nem para o sucesso, pois cada ser humano é um universo distinto, que vive realidades diferentes, somadas a diferentes necessidades.

Quero apenas exercer meu direito de expressão, conforme meu estado de espírito, que pode, inclusive, oscilar do sólido ao gasoso (e vice-versa) em uma fração de segundo. Por isso, provavelmente, decepcionarei alguns que me conhecem, especialmente os que pensam que sou um exemplo de superação 24 horas por dia. Tentarei não utilizar esse espaço como divã, pois penso que compartilhar publicamente nossos mais íntimos medos e desejos, bem como nossas dores e frustrações, não nos ajudam em nada, muito menos a superá-los. Fazendo isso, penso que promovemos apenas uma exposição virtual e desnecessária de nossas vulnerabilidades.

Mas então, por que criar um blog? Sinceramente não sei... ainda. Só sei que ultimamente sinto uma enorme necessidade de me expressar... e as vezes, com sarcasmo! O que esperar com isso? Absolutamente nada. Minhas expectativas são neutras... espero!


Fica a reflexão (pra mim pelo menos). E também uma provocação aos adeptos do “politicamente correto”.




Curta o "Deficiente Irônico" no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário