quarta-feira, 4 de maio de 2016

Histórias de um cadeirudo incompreendido (parte I ... acho)

As 10 +
Perguntas e comentários que já foram feitos para minha esposa ou para meu pai. 
E acreditem! A maioria, na minha presença!
Abaixo, as respostas que eu daria, se eu fosse revoltado... kkkk


1. Ele fala bem, né?
R: Sim... Falo bem e xingo melhor ainda!

2. Nossa! Como ele é esperto!
R: Sou sim... e vá pra PQP!

3. Olha só! Apesar de tudo ele ainda é feliz!
R: Infeliz é você, criatura dos infernos!

4. Há! E ele é tão bonito! 
R: Obrigado! É uma pena que não posso lhe dizer o mesmo.

5. É bom ver ele na rua.
R: A tá... Já você solto na rua é um perigo pra sociedade!

6. Ele quer pizza de calabresa?
R: Sim, mas com borda do seu cérebro, se é que você me entende...

7. Ele pode beber?
R: Não só POSSO como DEVO beber, pra aguentar chatos como você!

8. Ele é seu irmão? (Especifica para minha esposa)
R: Sim. E praticamos incesto com a permissão de nossa família. Porque? Algum problema nisso?

9. Posso ser indiscreta? Ele... consegue... Há! Você entendeu! (De uma “amiga” para minha esposa)
R: Hehehe... Venki, vem...

10. Como ele faz pra fazer xixi?
R: Já ouviu falar em pênis?



E assim caminha a humanidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário